SUPORTE PLUS

Frete Grátis
Código: suporteplus Marca:
Selecione a opção de Período de assinatura:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O Serviço de Suporte Plus é um serviço de pós-venda que tem por objetivo realizar atendimento remoto de suporte técnico em horário estendido de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 17h30, permitindo níveis de urgência no atendimento prestado.


O cliente Parks que possuir o Serviço de Suporte Técnico Plus terá atendimento prioritário em relação aos produtos com Garantia Padrão, sendo realizado remotamente através de:

 

  •  Contato por Telefone;
  •  Comunicação via internet:

          o Conexões de voz e vídeo;
          o Conferências online;
          o Compartilhamento da área de trabalho;
          o Transferência de arquivos.

 

Para maiores informações, acesse www.parks.com.br/suporteplus

Sobre a loja

Aqui você encontra os melhores equipamentos GPON, DWDM, OLTs, ONUs e muito mais para o seu provedor, com facilidade e agilidade!

Social
Selos
  • Site Seguro

Parks S/A Comunicações Digitais - CNPJ: 92.679.331/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade